We got a married-Programa de variedades coreanos

Olá vitrineiros,como vão vocês??

Muitos de vocês que me  acompanham no blog e me seguem no twitter já devem saber que eu sou completamente apaixonada por coisas relacionadas a coreia principalmente ao que diz respeito a doramas ,música e idolos lindos.Então hoje eu resolvi trazer uma dica muito legal para quem também curte esse universo  e até mesmo para quem não está muito familiarizado mas que gosta de um pouco de romance e ,principalmente, dar boas risadas.

O post de hoje vem com o intuito de apresentar a vocês um dos meus programas favoritos e que eu acompanho quase que fielmente,We got a married, que consiste em um conceito simples: Pegar dois ídolos coreanos famosos que não se conhecem e casa-los…de mentirinha,é claro.

A primeira vista você pode pensar “que coisa idiota”,admito,eu também pensava assim,até que um belo dia fuçando pela web eis que descubro que um dos meus “queridinhos” havia participado de uma das edições láaa no inicio da carreira.Decidi então dar uma chance ao programa e…acabei me viciando completamente.

We got a married possui uma fórmula simples e ao mesmo tempo leve e despretensiosa que funciona muito bem.A cada temporada são escolhidos três casais  de diferentes idades para participarem do programa,os homens não conhecem quem serão suas “esposas” e vice-e-versa ,a partir dai eles vão se conhecendo,interagindo e desenvolvendo uma relação,na minha opinião isso é o atrativo do programa.

Pode realmente parecer meio besta,mas pensem,na coreia a vida dos ídolos é diferente e muito mais restrita,muitos deles  passam boa parte da vida artística sem nunca namorarem ou até mesmo saírem para divertir-se.Como eu já falei no post sobre kpop,as horas de treinamento são extremamente exaustivas  não sobrando muito tempo para a vida pessoal deles.Então,acredito que seja uma forma criativa e divertida deles experimentarem um relacionamento,mesmo que não seja real (as vezes).

Outra coisa realmente legal em WGM são as participações dos MC’s ( eu chamo assim),que são os comentaristas do programas.Eles assistem aos episódios ao vivo e reagem junto com  a gente a cada cena.Sabe aquelas fãs bem fangirls?Os vjs são assim,vibram junto com o telespectador em vários momentos do programa e são extremamente divertidos,pois são deles as melhores piadas.

WGM,também é conhecido por suas participações especiais,muitas vezes os membros dos integrantes dos grupos que participam como casais,são convidados a parecerem e causam muitos momentos de surto.Eles também são muitas vezes recrutados para dar uma “ajudinha” no relacionamento dos amigos o que é muito,muito legal.

Casais favoritos:

E falando em casais,sempre tem aqueles que se destacam mais do que outros e acabam arrebatando a gente a medida que o programa avança.Entre meus favoritos estão:

Khuntoria:

Um dos meus casais favoritos e amorzinho de muitos que,como eu,acompanham o programa é Khuntoria.Formado por Nichkhun (2pm) e Victória (F(x)).

A química deles é ENORME e você esquece completamente que é um programa ,acreditando fielmente que são um casal.Até mesmo os pais do Nichkhun,brincam que eles parecem um casal de verdade.Mas o que encanta mesmo em Khuntoria é a simpatia dos dois e o carinho que eles possuem um com o outro.Eles tem vários momentos fofos e muito divertidos.

Taenun: Taemin x Naeun – Shinee e APink

Os mais acanhados do programa até hoje,pelo menos das temporadas que eu assisti.Eles participaram dessa ultima edição do programa e ganharam o apelido carinhoso de  “Inocente couple” ou “fist time love”,porque nenhum dos dois havia namorado ou tido um relacionamento aberto em seus 21 anos.O mais fofo de tudo foi ver os dois descobrindo um companheirismo  um com outro e o primeiro skinship.Com certeza garantiram  muitos momentos de surto.

Jooyoungmi couple: Jung Yoo Mi x Jung Jong Young  -Atriz e cantor solo

Esse é o casal mais divertido de todos.Além de passarem maior parte do programa se implicando eles são extremamente engraçados,isso se dá também pela diferença de personalidade dos dois.Enquanto ela é romântica,ele não leva nada a sério,mas ainda sim a química entre eles é PERFEITA.Como estão muito no comecinho do programa,não existe uma relação muito carinhosa entre os dois,é mais como amizade mesmo,mas desde o ultimo episódio alguma coisa está começando a surgir. Os dois até tem apelidos ,Guri ( que significa guaxinim em coreano e ela o chama assim por causa das olheiras)e Pocah ( porque ele acha ela parecida com a Pocahontas).

Eles até mesmo fizeram um clipe juntos:

Era isso pessoal,espero que tenham gostado e se arrisquem a assistir WGM,eu realmente recomendo.

Um beijo da garota da vitrine.

5 comentários sobre “We got a married-Programa de variedades coreanos

  1. Oi Adorei como você descreveu WGM, eu adorei o Taemin com a Naeun foi meu 1 casal. Mas queria saber onde você assistiu esse ultimo casal to curiosa se puder me dizer *–* aah só pra constar quando entrei no mundo doramatico e ainda não sabia o que era doramas foi graças ao seu poste que me ajudou muito então muito obrigada ((:

Deixe um comentário