Mais um retorno de mais um hiatus do blog

image

Volteii…mais uma vez.

No melhor estilo “nóis trupica mas cai”, estamos em mais um retorno do A Garota da Vitrine direto das terras longinquas da internet. Acho que esse foi o hiatus mais longo que tivemos, meses e meses sem atualização, e quero pedir desculpas gigantescas por essa minha mania de sumir do nada. Sou o tipo de pessoa que surta sob pressão e tive que lidar com tantas responsabilidades esse ano que não tive cabeça, nem criatividade necessária parar formular posts pra cá. Mas como disse em outros posts, desativar o blog nem passou pela minha cabeça e sempre mantive a ideia fixa  de retornar assim que encontrasse uma oportunidade pra isso. Fora que nem tenho tido tempo de me atualizar na cultura pop do mundo e ser aplicada nas midias – estou levando um milhão de anos pra finalizar uma série de 8 episódios, pra vocês terem noção da crise pela qual estou passando- de forma que, como a maioria do conteudo do blog é baseada no que vejo, ouço, leio, estou sem muito o que oferecer pra vocês.
Porem, nesses ultimos tempos, a coisa está entrando lentamente nos eixos e a vida vainse organizando e com isso tenho sentido a necessidade medonha de voltar pra esse cantinho. Então, dito e feito: voltei!!
E mesmo ainda sem muitas promessas de posts muito frequentes, tentarei ao máximo fazer pelo menos uma ou duas atualizações durante a semana, até mesmo para me motivar a terminar e organizar as zilhões de coisas que tenho acumuladas pra assistir – banco de séries, filmes está gritando por uma atenção. Fora o tanto de achados musicais maravilhosas que fiz nesses meses e estou doida pra compartilhar!

Bom era isso, não é muito mas é um começo de um recomeço e espero que vocês ainda me amem e tenham ficado felizes com as noticias porque eu fiquei…e muito!

Vejo vocês logo e beijos da Garota da Vitrine no Kokoro!

Deixe um comentário

