A garota da vitrine está de volta! + pequenos avisos.

O tempo foi longo, eu sei, mas estou de volta. Pelo menos é o que pretendo.

Primeiramente peço milhões de desculpas  e ao mesmo tempo agradeço a todos que continuaram acessando  e aparecendo por  aqui à procura de novas postagens . Fico muito feliz pelo interessante no conteúdo do Garota e tudo mais, e sinto muito por ter falhado com vocês  não atualizando o como deveria.

Senti muitas saudades do blog mas esse ano foi  tão corrido que tive que deixa-lo em segundo plano. Para variar, a tecnologia resolveu mostrar suas garrinhas contra mim e meus dois computadores deram pane ao mesmo tempo. O que eu usa como quebra galho acabou sendo de grande ajuda, mas somente para coisas extremamente necessárias, já que levava 2 minutos para carregar uma única página. Resultado: fiquei um tempão apenas sobrevivendo com a 3g do celular e sem condições de fazer qualquer coisa por lá, redes sociais já eram difíceis imagina um post inteiro.

Pois bem, minha maré de azar parece ter passado e a vida está voltando aos eixos, finalmente. Então, como já não aguentava mais de saudades desse cantinho, resolvi voltar mais do que rapidamente e espero que vocês ainda não tenham se cansado de mim.

Dessa vez os posts serão melhor formulados e  estou me organizando para que as postagens, de cada conteúdo, tenham dia certo para sair. Acredito que assim seja melhor para mim e principalmente para vocês, que saberão o que esperar e não vão ficar de mãos abanando quando entrarem aqui.

Essa semana, pretendo divulgar a agenda certinha com as datas dos posts  que será fixada na barrinha da direita —>

Outra coisa, que vocês devem ter notado, é o novo layout. Resolvi mudar porque está meio enjoada o outro e é sempre bom dar uma renovada. Eu havia colocado outro, mas ficou muito pesado e extravagante e esse é mais simples e prático.O que vocês acharam? Espero que tenham aprovado.

Enfim, era isso. Peço desculpas e agradeço, novamente, a todos vocês por continuarem por aqui. E prometo não sumir sem aviso prévio outra vez. Qualquer coisa que precisarem, vocês podem me encontrar nos comentários, estou a disposição.

Um beijo, da garota da vitrine.

Deixe um comentário