Aqui e de volta…outra vez.

Olá pessoal, como vão vocês?? Ainda tem alguém ai??

Bom,para começar eu peço milhões de desculpas pelo abandono total e completo que o blog sofreu nesses meses,mas não estava nada fácil conciliar provas,trabalhos,morar sozinha…minha vida deu um giro de 360 graus e eu realmente não tive condições de continuar atualizando aqui com a mesma frequência.Mas ultimamente bateu uma saudade tão grande do meu cantinho que eu resolvi arregaçar as mangas e voltar para cá com força total.

Afinal, aqui é um lugar onde eu posso me expressar e falar sobre tudo o que gosto,trocar ideias e pontos de vistas com pessoas que tem interesses parecidos com os meus e eu não queria largar isso completamente.

Espero que vocês não tenham se esquecido de mim e que quem estava com saudades do blog  fique tão feliz com a notícia do retorno quando eu fico de estar de volta na “parada” aushaushuahs.

Um grande beijo da Garota da Vitrine.

Deixe um comentário

