filmes asiáticos que você precisa ver – #1

Oi oi pessoal , tudo bem com vocês ?

Pois é, eu sei, eu sei. Já faz um tempinho que não tem posts por aqui, mas é por um bom motivo, tenho lido muito ultimamente. Livros que já estavam a séculos parados na minha estante  e deixei as redes sociais e demais, um pouco de lado nessas ultimas semanas

E para me redimir com vocês, vim essa semana trazer um posto bem mais elaborado falando sobre os cinemas asiáticos.

Como vocês já devem estar cansados de saber, eu sou muito apaixonada por esse tipo de filmes, acho que os asiáticos tem muito talento e são extremamente criativos no quesito roteiro, porém, devido ao preconceito que algumas pessoas tem, suas produções acabam sendo menosprezadas. O que é realmente uma pena, pois, se tem uma coisa que eu aprendi desde que comecei a assistir doramas e ver filmes é: assistir primeiro, julgar depois.

Muitas histórias podem parecer bobinhas a primeira vista mas antes de descartá-la totalmente, dê uma chance, você pode se surpreender e gostar mais do que imagina. Além de se divertir bastante, ainda aprende muito sobre a cultura de um universo que é totalmente diferente aos nossos olhos ocidentais.

Mas vamos acabar com o blá blá blá e ir direto ao que interessa .

K-movies

200 pounds beauty 

Sinopse: Hanna é uma cantora, mas devido a sua aparência, Ammy, que é magra e bonita, dubla sua voz enquanto Hanna canta por trás do palco. Mesmo sendo ignorada por causa de sua aparência ela é meiga e sensível até o dia em que é humilhada, então toma a decisão de passar por uma cirurgia plástica de corpo inteiro para dar a volta por cima, correndo o risco de ser reconhecida.

Opinião: Possivelmente um dos filmes mais engraçados que eu já vi.As situações são hilárias e arrancam gargalhadas de qualquer pessoa .Kim Ah Joong, que interpreta a Hanna, é uma atriz sensacional e naturalmente divertida, soube dar o tom da personagem tanto em sua fase gordinha quanto na fase pós cirurgia plástica. E embora seja um filme de comédia  tem cenas que fazem brotar aquela lágrima no canto do olho. Principalmente com o final, que foi maravilhoso.

Sem contar que a música tema gruda na cabeça da gente que nem chiclete:

Onde assistir :

Nota: 4 de 5 estrelas.

A werewolf boy

Sinopse:O filme conta a emocionante história de amor entre um jovem lobisomem (Song JoonKi) que foi abandonado pelo mundo, e uma bela adolescente (Park BoYoung) que costumava se isolar mas abriu seu coração com a ajuda do garoto.

Opinião: É um dos que eu mais queria assistir e quando finalmente tive a oportunidade não me decepcionei. O filme é lindo, fofo e tem uma fotografia maravilhosa. Também possuí atuações excelentes, destaque para  Song Jun Ki, que não deixou a desejar e fez Hollywood repensar a carreira. A história é comovente e sensível, recomendo bastante para  qualquer um que goste de um bom romance com um dose de fantasia.

Onde assistirhttp://www.filmesonlinegratis.net/assistir-a-werewolf-boy-legendado-online.html

Ps: A legenda não é das melhores, para não dizer péssima, mas nada que comprometa o entendimento do filme. Só que foi um dos únicos links que achei funcionando então, dá para quebrar o galho.

J-Movie

Hua Mulan 

Sinopse: Mulan, o longa da Disney, tornou a história da menina que tomou o posto do pai no exército depois que ele adoeceu, conhecida em todo o mundo, e agora ganha sua versão com personagens verdadeiros. Quando a China é invadida, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai,se alistando disfarçada em um exército só de homens.

Opinião: Minha curiosidade em começar a assistir esse filmes foi principalmente porque Mulan é uma das minhas princesas  favoritas da Disney e nunca tinha tido a oportunidade de assistir o longa, com atores de carne e osso, sobre ela. Embora a animação tenha sido bem mais trabalhada e mais bonita visualmente; o filmes também é muito bom e vale muito a pena assistir.

Onde assistir:http://www.youtube.com/watch?v=ZyT3DRbEFwk

E ai? Já assistiram algum? Gostaram? Não deixem de comentar.

Beijos da Garota da Vitrine

Anúncios

2 comentários sobre “filmes asiáticos que você precisa ver – #1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s