Video hilário de pessoas que tiveram suas reações gravadas,enquanto assistiam a penúltimo episódio de Game Of Thrones

Olá gente bonita , tudo bem com você ??

Pois é, eu deveria ter feito esse post segunda ,só que fiquei tão anestesiada pelos acontecimentos do penúltimo episódio de Game of Thrones , que realmente deletei totalmente o pensamento e acabei esquecendo.Mas como diz o ditado ,” antes tarde ,do que nunca”. Né??

Não sei se já comentei aqui antes , mas eu sou grande fã da série, acompanho desde a primeira temporada e me delicio com os episódios , pois são extremamente bem feitos e cheios de reviravoltas emocionantes. Game of Thrones é uma série que te prende do começo ao fim, e um dos maiores encantos dela é que você nunca …repito ….NUNCA, sabe o que irá acontecer.Mesmo se você achar que sabe, em um momento ou outro vai se encontrar de queixo caído e se perguntando “MAS O QUE ,QUE TÁ ACONTECENDO??””

Eu tive vários momentos como esses, o primeiro foi quando comecei a assistir a série e achei que ia tudo terminar lindamente e que seria cheias de clichês, então …SPOILER ned stark morre com a cabeça decepada ,acusado de traição #chorei SPOILER OFF …. Esse acontecimento me deixou chocada por meses e quando eu finalmente estava me recuperando desse choque,eis que chega  dia do episódio mais épico de todos os tempos. E minha cara foi ao chão ,novamente.

Primeiro ,porque eu li apenas o primeiro livro da série.

Segunda , porque ,como me recuso terminantemente  a procurar qualquer spoilers sobre GoT  e eu não estava realmente preparada para as cenas que viriam a seguir …ninguém me avisou ,ninguém me alertou e meu coração estava totalmente sem defesas para as emoções que tive que enfrentar na semana passada.

Então ,procurando pela internet achei  um vídeo engraçadíssimo de pessoas ,que como eu ,foram totalmente surpreendidas pelo episódio Rains of Castemere. Algumas reações foram hilárias e me fizeram rir pra caramba,ainda mais porque eu sabia exatamente o que essas pessoas estavam sentindo  enquanto estavam assistindo. Bom espero que gostem!

Deixe um comentário

