Atenção : Motivo da falta de atualização no blog.

Oi oi , gente bonita! Como estão vocês ??

Bom , eu sei que estou em falta com vocês,o blog e tudo mais. Acreditem,estou me sentindo muito culpada por isso e mais culpada ainda por sumir sem deixar  explicações , afinal , vocês são meus leitores e merecem saber o motivo do meu sumiço.

Primeiro, não , eu não abandonei o blog…e nem pretendo. Amo isso aqui! E não pretendo largar. O A Garota da Vitrine ainda tem muito a oferecer ,então , abandonar tudo isso está fora de cogitação.

O real motivo desse grande hiatus em que o blog se encontra é que , estou numa fase em que não tenho “produzido” muito conteúdo que mereça ser compartilhado aqui. Por tanto ,não vejo a necessidade de colocar qualquer tipo de coisa  somente para preencher espaço. Sinto que ,se eu fizer isso , vou me tornar repetitiva ,chata …vocês não vão gostar e eu também não.

Espero que me desculpem ,mesmo, pela falta de atualizações!

Mas não se preocupem , que  muito brevemente , estarei de volta! Com mais resenhas de livros , álbuns, jogos ( sim ,sou apaixonada por jogos ), decoração ( que é uma categoria ,que faz muito tempo que não é atualizada ) , Wishlist ( sei que vocês gostam ) , artes  …enfim …. tudo !

Espero que não me abandonem e que continuem gostando do blog ,tanto quanto eu. Desculpas mais uma vez !

Grande beijo , A Garota da Vitrine !

8 comentários sobre “Atenção : Motivo da falta de atualização no blog.

Deixe um comentário

