Demi – Resenha do novo álbum de Demi Lovato

Oláa gente linda !!! Tudo bem com vocês ?

Demi Lovato , tinha previsto o lançamento oficial de seu novo álbum o “DEMI” para o dia 14 de maio.Mas com a pré-venda sendo um sucesso e todos os fãs ansiosos  para conhecer suas novas músicas,ela resolveu antecipar um pouquinho essa data e disponibilizou hoje (06/05) ,suas músicas online ,fazendo a alegria de muitos lovatics ( como são chamados os  fã da cantora) .Embora eu não seja fã assídua da cantora como minha irmã ,que é extremamente viciada  na  Demi Lovato. Ainda sim,admiro muito o trabalho dela e conheço bastante músicas. Então ,aproveitando o lançamento repentino ,resolvi fazer uma análise das músicas e minha opinião sobre o álbum em geral.

AVISO : Lembrando que essa é minha opinião sobre as músicas , sem base em nenhum conhecimento de técnicas de edição musical, instrumental e nada .É apenas o que eu achei e sua opinião pode ser completamente diferente da minha.Então ,se você é fã da Demi ou especialista em edição musical, mixagem ,etc e se você se sentir de alguma maneira ofendido ou eu tiver dito qualquer coisa que desagrade você.Me desculpe e sinta-se a vontade para expressar seu ponto de vista  nos comentários.Com todo o respeito,obviamente.

Capa  do álbum :

Heart  Attack 

No primeiro momento eu não gostei dessa música , na verdade o que me incomodava era a introdução com aqueles tack tack tack takc .Mas depois de ouvir com mais atenção ,minha opinião mudou totalmente. A letra é incrível e a música é viciante ,então ,se você escutar Heart Attack , prepare-se para ficar com aquele refrão chiclete ,por várias horas e até mesmo dias , na cabeça.

Trecho favorito :

It comes out wrong like a cry for help
It’s just not fair
Pain’s more trouble than love is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts

Made In the USA 

Esse é o segundo single do álbum e é um dos meus favoritos ! Sabe quando você escuta uma música pela primeira vez e pensa ” essa vai ser minha trilha sonora “. Made In the USA  ( o título me lembra Party in the USA da Miley Cyrus ) tem uma batida contagiante , que te faz sentir vontade de pegar o carro e dirigir em direção ao sol  com o vento batendo nos cabelos. Senti uma pegada Texanna nessa música ,como um country pop eletrônico. Realmente gostei.

Trecho Favorito:

Our love runs deep like a chevy
If you fall i’ll fall with you baby
Cause that’s the way we like to do it
That’s the way we like

Without The Love

Essa música tem uma batida bem calma e muito pop, ela me lembrou um pouco o estilo das músicas do novo álbum da P!nk ,The Truth about love. A introdução não me agradou muito ,mas a ponte e o refrão são incríveis .Não é uma das minhas favoritas ,mas com certeza vale a pena escutar.

Trecho Favorito:

Why are you singing me love songs
We’re good as a love song, we’re good as a love song without the love
Why are you singing me love songs

Neon Lights 

Começa com uma baladinha bem calma  e ai no refrão a batida explode e você começa a dançar feito louco. Neon Lights é uma música perfeita para festas, me lembrou muito o estilo do David Guetta com um toque de Rita Ora.Gostei bastante e é ótima também ,para ouvir na academia.Só não vale se empolgar e sair performando , na esteira.

Trecho Favorito:

Baby when they look up at the sky
We’ll be shooting stars just passing by
You’ll be coming on with me tonight
And we’ll be burning up like neon lights

Two Pieces :

A introdução dessa música me lembrou muito Thousand Years da Christina Perri , que foi trilha sonora de Amanhecer parte dois,e pelos comentários que ouvi ,muitas meninas acharam o mesmo. A letra é muito forte e a batida é emocionante e muito marcante. A sensação que eu tive ao escuta-la ,foi exatamente a mesma quando ouvi Fix a heart  e Lightweight ,pela primeira vez.A combinação de todos esses fatores fizeram de Two Pieces , uma das minhas músicas favoritas do CD.

Trecho Favorito :

These dark clouds over me, rain down me and run away
We’ll never fall apart,just wait for together right, two pieces of a broken heart

Nigthingale

Essa é outra música que eu gostei muito.Como two pieces ,a letra de Nigthingale é muito emotiva  e por incrivel que parece ,me lembrou muito o filme Cinderela  da Disney. Sério , eu não conseguia parar de pensar nesse desenho ,enquanto ouvia. É uma música bastante pessoal, mas acho que muitas pessoas vão se identificar com ela.

Trecho Favorito :

I never see the forrest for the trees, I could really use your melody
Baby im a little blind, I think it’s time for you to find me[…]

[…]You could my sanity, but ring me please send me to sleep
Say you’ll be my Nightingale

In Case 

A letra de In Case me lembrou um pouco Don’t Forget, embora a melodia seja completamente diferente. A letra também é linda ,porém muito triste  e o refrão é extremamente marcante.Essa música mexeu um pouco com meu psicológico, me trouxe uma sensação bem nostálgica. Não sei muito bem como explicar.Recomendo muito essa música para quem gosta de um estilo mais baladinha.

Trecho favorito :

 In case
You don’t find what you’re looking for
In case
You’re missing what you had before
In case
You change your mind, I’ll be waiting
In case
You just want to come home

I Really Don’t Care

É uma mudança gritante das três músicas anteriores ,Demi volta com uma música bem dançante e alegre ,como se ela dissesse ” Tudo bem ,você já chorou bastante , agora vamos começar a festa”. A batida me lembrou muito How We Do da Rita Ora , me deu vontade de ligar para os meus amigos e fazer uma festa agora. Tipo : ” Vem galera….quero me divertir “. Adoro músicas que me dão essa sensação de liberdade , como se tudo fosse possível.

Trecho Favorito:

But even if the stars and moon collide, I never want you back into my life
You can take your words and all your lies, oh oh oh I really dont care

Fire Starter

Sei que algumas pessoas vão discordar ,mas eu achei essa música um pouco comum .Não me surpreendeu muito, como as outras músicas ,mas também não desgostei. Ela é bem dançante , tem uma batida mais pesada e a letra é  muito legal ,e por isso, não sei dizer o que realmente não me agradou ,assim como Heart Attack ,talvez eu venha a mudar de opinião sobre ela futuramente.

Trecho Favorito :

Im a bad ass struck me off the moving train
Im a james bond, putting all the guys to shame
Im a wild card, and im gonna steal your game
You better watch out

Something That We’re not

Diferente de Fire Starer , achei essa música singular em todos os sentidos. A batida ,a letra  os OoooOoOhs e pa pa parara,enfim :TUDO. É uma música divertida , desencanada, que te faz pensar :” essa música realmente me deixa feliz” .A letra basicamente fala sobre um cara ,que quer ser mais que amigo e mas a garota é da opinião ” sai fora ,não sacou que eu não to afim ?” . É uma música pra tirar qualquer um da depressão e sair cantarolando por ai, com uma vibe , muito positiva.

Trecho Favorito :

You wanna be more than just friends
I think i’m through this again
Stop trying get inside my head
Dont wanna do more than handcuffs
It’s getting stupid, cause I shoulda known but I forgot
That you think we’re something that we’re not, hey!

Never Been Hurt 

Amei essa música. Ela é bem agitada ,mas não exatamente dançante ,tem uma letra forte ,mas não é pesada demais; Acho que essa música define bem  como Girl Power. Gostei muito dessa mescla pop/rock , que foi feita na música.O refrão é totalmente viciante,quando você menos espera ,está cantando.

Trecho Favorito :

I will love you, like i’ve never been hurt
Run through fire for you, like i’ve been burned
Im gonna briefed it all like I never lost
Gonna give it all ive got
I will love you, I will love, like ive never been hurt
Never been hurt

Shouldn’t come back to me 

Essa música é bem limpa, bem do jeito que eu gosto, a combinação voz + violão + batidinha suave no fundo, deixa a música muito pura e agradável de ouvir. Posso não ter morrido chorando ,mas a música encanta muito.Sabe quando Avril Lavigne fez Adia acustica ?? Pois é , me lembrou bastante , não pelo ritmo nem nada , mas pelo sentimento que a música passa. Me agradou bastante.

Trecho Favorito :

Stop right now, you only let me down, oh oh
Maybe you Shouldn’t Come Back
Maybe you Shouldn’t Come Back, to me
To meeeeeeeeeee
Sorry I not sorry for the times

Warrior 

Chegamos a última música do álbum e a mais aguardada por mim. O grupo B.A.P tem um single chamado Warrior e a música é muito agitada e dançante, então quando minha irmã me mostrou o nome das músicas que fariam parte do cd , eu estava com a ideia fixa ( por associação ) de que esta seria uma música animada , porém quando algumas meninas  que compraram o cd na pré-venda , falaram que era uma música mais ao estilo de Skyscreaper , então fiquei ainda mais curiosa para ouvir.Então poucos momentos após a música ser lançada o site inteiro travou por alguns segundos e eu quase tive um ataque. Mas tudo se resolveu bem rápido e a música foi lançada com sucesso. E se tornou de longe uma das minhas preferidas.

Ela é uma composição linda ,realmente linda.A letra é extremamente emotiva e suave ,com momentos impactantes. Se em Shouldn’t come back , temos uma combinação violão + voz ,em Warrior ,o piano se faz totalmente presente.Me emocionou bastante ,definitivamente é uma música incomparável.

Trecho Favorito :

There’s a part of me I cant get back
A little girl grew up too fast
All it took was once, ill never be the same
Now I take it back my life today
Nothing left that you can say
Cause you were never gonna take the blame anyway

{…]And my armor, is made of steel, you cant get it
Im a warrior
And you can never hurt me again

Considerações Gerais sobre o Cd:

Amei !!! Acho que Demi Lovato se superou muito nesse álbum e voltou com força total.Me peguei apaixonada por várias músicas , tanto que foi muito difícil escolher somente uma favorita. O estilo das músicas me lembrou um pouco o Unbroken, álbum anterior da cantora, pela batida pop, mas dessa vez foi algo bem mais profundo, denso e repleto de emoções. Cada música traz uma sensação diferente e me senti muito bipolar durante o álbum. Minhas emoções foram de feliz , para triste , para completamente festeira e depressiva e depois melancólica e quando estava prestes a chorar , voltei a me alegrar e terminei com gostinho de quero mais.

Minha nota para esse álbum : 1    2    3    4     5      6     7    8      9      10 

Anúncios

2 comentários sobre “Demi – Resenha do novo álbum de Demi Lovato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s