Playlist – O que tenho escutado ultimamente

Oi oi ,gente bonita. Tudo bem com vocês??

Bom galera ,hoje vim fazer uma pequena playlist  de algumas músicas que tenho escutado bastante no último mês e também alguns artista  que conheci recentemente. Acho que nunca estive em um momento tão pop ,quanto agora.Então , é só dar play e aproveitar :

P!nk – The Truth About Love  (álbum ) 

Run

Good Old Days 

Just Give me a reason 

The king is dead but the queen is alive

Ed Sheeran – Loose Change (álbum ) 

Sofa

Ed Sheeran – + ( álbum )

Autumn  Leaves

Gold Rush 

Taylor Swift  – Red ( álbum ) 

22

I Knew You Are Trouble 

The Script – Script ( álbum ) 

We Cry 

Imagine Dragons – Night Visions ( álbum ) 

Radioactive 

Mcfly – ( álbum novo ainda não lançado  )

My TVR  Acoustic Version 

Avril Lavigne – (álbum ainda não lançado ) 

Here’s to never growing up 

Maroon 5 – Overxposed ( álbum) 

Sad 

Beautiful Goodbye 

Demi – Demi ( álbum ) 

Heart Attack 

The Pretty Reckless – ( álbum ainda não lançado ) 

Kill Me 

B.A.P – One Shot EP ( mini álbum )

One Shot 

B.A.P – No Mercy EP ( mini álbum)

No Mercy 

BlockB – Blockbuster ( álbum ) 

No Joke 

Blockb – Zico on the Block 1,5 ( mixtape ) 

Blockb( ZICO) 

G-dragon – One Of A Kind

That xxx

Don’t Go Home 

É isso minha gente .Espero que tenham gostado.

Um beijo da Garota da Vitrine

Deixe um comentário

