Clássicos animados

oi oi pessoal, como estão vocês ?

Andei sumida por um tempo,mas é que essa semana andei um pouco desligada do blog mesmo, me desculpem.Então para não ficar totalmente em falta com vocês ,resolvi fazer um post ,com uma ideia super legal que eu encontrei pelas andanças na internet.

O cinema,como toda a arte ,possui seus clássico.Sabe aquele filme que ultrapassa gerações e conquista as pessoas não importa a idade,época?  Pois é , garanto que todo mundo ai lembrou de algum ,enquanto lia esse post.

Filmes como Piscose , O poderoso Chefão e  um dos meu favoritos Back to The future ( de volta para o futuro) e que por acaso é meu user no twitter ( sentiram o amor ??) ,estão na lista de clássicos do cinema ,que uma hora ou outro você vai ouvir falar. Pois então ,pensando nisso o canal Youtube 1A4STUDIO , resolveu divulgar animações divertidissímas ,de 60 segundos ,contando a história desses filmes.

Por enquanto ,foram divulgados apenas 3,das  mini animações .Matrix , Back to The Future e Star Wars:

Fontes :http://somentecoisaslegais.com.br

Bom pessoas , eu adorei a ideia e vocês , o que acharam ???

Beijos da Garota da Vitrine e até a próxima 🙂

Deixe um comentário

