James Kuhn – O gênio da pintura facial

Passeando pelo we heart it , me deparei um algo realmente genial e a primeira coisa que pensei foi : ” preciso compartilhar isso no blog”.

Estou falando sobre  James Kuhn e suas Face Painting. ( em tradução livre : pinturas faciais ).Logo que vi seus trabalhos fiquei impressionada,pois ele é extremamente talentoso.Dei uma pesquisada sobre o artista ,mas infelizmente não encontrei muitas informações sobre ele. Mas pelo pouco que encontrei percebi que ele é bem reconhecido no cenário indie e na rede social Flickr. Ele também engatou em um projeto/desafio ,de pintar seu rotos com variados desenhos durantes 365 dias.Ele retratou essas pinturas em seu canal no you tube e na sua página no Flickr

Confira o resultado:

Pintura Aundrey Hepburn :

Pintura The Bride Frankenstein :

Pintura Owl :

Pintura PitBull:

Pintura Ursula the See Witch:

Saint Patrick :

Fontes : http://www.flickr.com/photos/16055125@N04

http://www.youtube.com/user/bibleartwork/videos?view=0

Então,o que acharam ?? Eu fiquei impressionada com o talento dele!

Espero que tenham gostado!

Beijos da Garota da Vitrine

Deixe um comentário

