O jeito certo de nós dois.

tumblr_marrg9nDAi1r2mifko1_500

But tonight I’m gonna hold you so close

Ele

“Eu te amo” foram as primeiras palavras dela depois de um longo silêncio. E eu me agarrei a essas três letras como se a minha vida dependesse disso.Como se toda a minha existência, todas as decisões tomadas desde o momento em que eu havia dado meu primeiro suspiro, todos os caminhos que decidi seguir – todos eles – me tivesse preparado pacientemente para esse momento.

Eu. Ela. Nós. Aquelas três palavras.

Queria poder pausar  aquele momento e revive-lo infinitas vezes. Nada mais no mundo parecia importar, na verdade, nada mais importava.

Ah se o mundo pudesse ser sempre assim! Ah se todos soubessem como é boa a sensação de ser amado.Talvez o mundo fosse um lugar melhor.Não existiria guerras ou poder.Não existiria nada além do amor e beleza.

Ficamos parados por alguns instantes, nos olhando.Não havia necessidade de mais nada, o silêncio falava por nós. Andei até ela e a abracei delicadamente, como se tivesse o mundo inteiro nas mãos.

_ Eu também te amo – sussurrei.

Ela:

Sabe como a ideia de que uma pessoa pode significar o mundo para alguém é assustadora e injusta ?

No momento em que percebi que ele havia se transformado em tudo isso para mim, eu o detestei. Queria bater nele, gritar com ele e perguntar quem havia dado o direito de chegar na minha vida e de uma hora para outra e virar ela de cabeça para baixo, como ele fez.

Fugir era o único jeito mas que agora eu havia voltado e estava decidida a falar.

Aquela foi a coisa mais fácil e também a mais difícil que eu havia dito em toda a minha vida, mas talvez eu morresse se não tivesse dito.

Aquilo era algo que sufocava dentro de mim há dias. Não sei como ou quando começou, mas quando percebi, havia ganhando proporções gigantescas. Até que não cabendo mais, saiu pela boca e tomou forma em três palavras: Eu te amo.

Senti como se um peso tremendo tivesse saído do meu peito. Era uma sensação ótima, algo incomparavelmente bom.

Ele ficou parado olhando para mim, em silêncio. Um silêncio confortável, um silêncio barulhento e cheio de expectativa.

Então ele me abraçou e foi como se o mundo inteiro estivesse no lugar novamente. Nós eramos o centro do universo um do outro e nada  mais importava.

Eu também te amo- ele sussurrou .

Deixe um comentário

