Daylight – Maroon 5 (Clipe oficial)

Oi oi galera mais que linda!!

Hoje vou postar um dos clipes que está na minha lista de favoritos do ano.Embora tenha sido lançado já faz um tempinho e alguns de vocês provavelmente já tenham assistido.Eu fiquei com muita vontade de postar ele aqui no blog.

Daylight é um dos singles do álbum Overexposed da banda Maroon 5. E o motivo por esse clipe ser um dos meus favoritos,é exatamente a simplicidade ,tanto da música quando da produção do vídeo.Que trás uma coletânea depoimentos reais de vários fãs da banda ,contando como são as suas vidas , suas expectativas e arrependimentos.Alguns são tão emocionantes que te deixa com aquela lágrima insistente no cantinho do olho. É um clipe realmente lindo ,emotivo e que me faz sentir de um jeito único e dá uma sensação gostosa de liberdade.

Então,para quem ficou interessando ,não viu ,ou viu e quer rever e´só dar play aqui em baixo e curtir.Vale a pena ,eu garanto!

Deixe um comentário

