O que eu ando vendo…. (animes , séries e vlogs)

Olá,olá pessoal! Tudo bem com vocês ?? Como vocês podem ter percebido tivemos um pequeno (grande) hiatus aqui no blog. Mas aqui estou eu novamente, e nesse post resolvi compartilhar algumas coisinhas que  ando assistindo com bastante frequência nos últimos tempos.

Séries:

Pretty Little Liars :

Essa é uma das minhas séries favoritas,assisti todas as temporadas fielmente e fico contando os dias para os episódios novos.

Baseada na série de livros homônimos da autora Sara Shepard ,Pretty Little Liars  é na minha opinião a série mais viciante da face da Terra. Foram pouquissímos os episódios em que eu não fiquei roendo as unhas de curiosidade. A série é um bombardeiro de mistérios ,pistas,mentiras e reviravoltas que deixam qualquer um de cabelo em pé e completamente paranóico ( meu tipo ,favorito de série ) ,fazendo teorias sobre tudo e todos , ninguém escapa ,todos são suspeitos até que se prove ao contrário.

Sinopse:Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer, Aria, Hanna e Emily, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras assinadas por “-A”. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois ela era a unica que conhecia todos os segredos das meninas. Mas quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira.

Como faz muito tempo que eu assisto, para quem vai começar agora , sugiro que corra  pra assistir os episódios antes que a terceira temporada termine e evite o máximo de pesquisar algo sobre a série, enquanto está atualizando os episódios antigos porque tem muito Spoiler na rede e você pode acabar descobrindo algumas coisas antes de ver tudo e ai não vai ter a mesma graça.

Promo: 

The Following :

Estreiou a algumas semanas  e segue a linha policial ,com muitas reviravoltas e muito ,muito suspense.A diferença entre ela e PLL é que essa  possui uma atmosfera bem mais adulta.Então se você gostou da temática de PLL , mas não é muito fã muito dá pegada Teen da série e estava procurando por uma opção mais séria. The Following é minha sugestão.Outra vantagem é que foram apenas 5 episódios exibidos até agora, então dá tempo de atualizar traquilamente a série, antes da estréia do episódio 01×06  na  quarta-feira.

Sinopse : Estrelada por Kevin Bacon, em sua primeira série de TV, The Following retrata a tentativa do FBI de prender um assassino em série e seus seguidores. Na série, Ryan Hardy (Bacon) é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers.

Promo: 

American Horror Story:

Como o próprio nome já diz , AHS , é sobre tudo o que for bizarro ,psicológico e que cause algum tipo de medo.A série já tem duas temporadas finalizadas e o elenco para a terceira temporada está em fase de contratação do elenco.O que é uma desvantagem para que já assistiu as temporadas anteriores é o hiatus gigantesco até a estréia da 3. E ao mesmo tempo uma vantagem para quem está começando a se aventurar na série, pois terá tempo de colocar todos os episódios em dia.American Horror Story ,também é uma das poucas séries em que não é preciso seguir uma ordem cronológia de temporadas , você pode começar tanto pela primeira ,quanto pela segunda.Pois cada uma possuí um enredo independente,com inicio ,meio e fim.

Sinopse:

1 temporada

A série apresenta a família Harmon, Ben , Vivien  e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Bem começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon, possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história – tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como “The Murder House” (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente,

2 temporada

O enredo dessa temporada se desenvolve na década de 1960 em um hospício, cujo passado é sombrio. O hospício é comandado pela Irmã Jude (Jessica Lange) e pelo Dr. Arthur Arden (James Cromwell), cujos desejos secretos que nunca foram satisfeitos. Aparentemente, o Dr. Arden esconde na floresta ao lado do hospício criaturas de outro planeta; ao mesmo tempo, esconde também todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer local, o Bloody Face (Cara Sangrenta). Ao que tudo indica, as paredes de Briarcliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados.

Promo:

1 temporada:

2 temporada

The Carrie Diaries :

Saindo um pouco da linha de Mistério , Mistério Teen  e Terror , para falar sobre uma das pouquíssimas séries teen light que eu assisto. The Carrie Diaries , que também é baseada em uma série homônima de livros escritos por Candace Bushnell e conta a história  da adolescência ( ou anos perdidos , como eu gosto de chamar ) da totalmente viciada em sapatos e diva de Manhattan , Carrie Brashaw. Se é boa ?? Bem… diria que TCD é aquele tipo de série que foi feita para divertir e que consegue cumprir muito bem esse papel.Se você está afim de dar algumas risadas enquanto curte um romance adolescente muito fofo,uma pequena dose de drama familiar,belos figurinos , e de quebra, ter a Manhattan dos ano 80 como plano de fundo.Essa série é feita para você.

Sinopse: acima.

Promo: 

Doctor Who:

É um fato,comprovado , que todo bom serie maniáco ,algum dia você vai se depara com Doctor Who. É como Romeu e Julieta , ou Harry Potter , algum dia , você vai ouvir falar dele. E essa série ,como todo clássico ou você vai amar ou vai odiar. Minha sugestão para quem assistir e optar pela segunda opinião, é a seguinte : Dê mais uma chance. Assista a pelo menos  o 9 episódio antes de decidir abandonar de vez.

Eu mesmo a algum tempo atrás,havia conseguido os primeiros episódios com um amigo e quando fui assistir ,detestei!Cheguei a excluir toda a temporada que eu tinha,só esse ano muito recentemente , é que decidi dar uma nova chance. Afinal,é um clássico e eu precisava ter certeza de que não valia mesmo a pena , antes de abandonar de vez.E ta dã…eu gostei!! Não digo que fiquei viciadíssima e tudo mais , mas a série me cativou o bastante , para continuar acompanhando até o final.

Então , para quem está com vontade de assistir ,assistiu e está pensando em abandonar. Stay Strong e não desistam, melhora , prometo.

Sinopse: Como eu já comentei essa série é muito muito antiga, sendo que sinopse é gigante,então assistam esse vídeo que explica direitinho sobre a série e ainda dá algumas dicas para assistir.

Promo: Não há promo da primeira temporada.

Anímes: ( assista esses e outros animes no site Anitube.com)

Eu fiquei muito viciada nesse ,tanto que assisti todos os episódio em 2 dias.Como vocês devem ter percebido,eu adoro esse estilo de história e esse foi o primeiro anime que eu assisti do gênero.Foi um grande achado. Tem umas partes bem pesadas ,então se a sua praia é Shoujos , desista…

Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Trailer:

Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai 

Eu tenho certeza que possuo a síndrome da 8 série e se não superei ela até hoje, provavelmente nunca irei…e nem quero.Esse anime é lindo gente, tem um montes de criar lágrimas nos olhos e ( sim ,eu tenho um lado sentimental ) e garante altas risadas.

Sinopse:Yūta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha “delírios adolescentes” ,conhecida também como síndrome da 8 série,que faz com que o adolescente assuma uma identidade que não é dele ,convertendo genialmente todas as coisas triviais de nosso cotidiano em experiências “super-hiper-mega-espetaculares.Acreditando ser o “Mestre das Chamas Negras” e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yūta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yūta e começa a se interessar por ele.

Promo: 

Sankarea 

Assistam , assistam , assistam!!!!É oque eu digo.Pode parecer meu bobo e estranho no começo.Mas é só a primeira impressão.Vocês irão gostar.

Sinopse: Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

Promo:

Ao no exorcist:

Não tem nada de grotesco nem macabro na história. Para falar a verdade eu classificaria mais como comédia/aventura do que qualquer outra coisa.Apesar de a sinopse dar a entender ao contrário. Mas na verdade,comparado com Another esse anime é quase uma light novel,dá para assistir tranquilamente e é bem fácil de entender.

Sinopse:

Sinopse: No animê há duas dimenções, Assiah e Gehenna. A primeira é onde os humanos vivem, e na outra habitam os demônios, ou seja, o inferno. No geral a comunicação entre esses dois mundos é impossível, mesmo assim ainda existem muitos demônios vagando pela terra, estes devem ser mortos pelos exorcistas. Satã, o deus de Gehenna teve vários filhos, dentre deles o deus da terra, o diretor da escola e, é claro, o protagonista, nascido também de uma humana, Okumura Rin (Rin é o nome e Okumura o sobrenome) e seu irmão gêmeo Okumura Yukio. Todavia, somente um dos irmão, Rin, erdou os poderes demoníacos do pai e as chamadas “chamas azuis”.
Os gêmeos foram encontrados pelo padre que cuidou deles, como se fossem seus filhos, em uma igreja, onde viveram até os dezesseis anos. Yukio foi treinado desde pequeno para ser um exorcista e Rin passou a vida inteira sem saber de suas origens. Quando descobre ele se revolta e não aceita a verdade, mas ao mesmo dia, vê o padre se matar após ter sido possuído por satã, então resolve se vingar entrando para a escola com um curso especializado para exorcistas.

Promo:

Hyouka:

Sinopse:

Não faço nada que não preciso fazer. E o que preciso fazer, faço rapidamente”.

Um menino de pouquíssimo energético,Houtarou Oreki, que se junta ao clube de literatura clássica a pedido de sua irmã mais velha. Embora ele particularmente não goste de fazer nada que envolva esforço,  ele consegue resolver qualquer problema  com resoluções brilhantes.Eru Chitanda uma menina doce e educada ,possui também uma curiosidade aguçadissíma. Sempre que um mistério é trazido para ela, ela não será capaz de parar e pensar nisso até que seja resolvido, e, geralmente, exige Oreki para resolvê-lo.Junto com mais dois colegas , eles utilizam o clube para solucionar mistérios que vão aparecendo no decorrer da temporada.

Trailer:

Web Séries ( vlogs) 

The Lizzie Bennet Diaries 

É uma web série em formato de vlog , que reconta a história da famosa obra de Jane Austen , Orgulho e Preconceito , nos dia atuais.São episódios curtinhos ( entre 5 a 6 minutos ) que são exibidos duas vezes na semana ( Terças e Quintas) no canal da própria Lizzie, no you tube . É hilária e muito ,muito viciante!!!

Os personagens são muito carismáticos e a narrativa é simplesmente brilhante. Vocês precisam assistir. Outra coisa realmente legal é que os personagens possuíem várias redes sociais como , facebook e twitter,então mescla ficção com realidade.

O único porém, da série é que os episódios não possuem legenda.Apenas os 10 primeiros são traduzidos.Mas eu sugiro que vocês tentem ,porque não é difícil de entender e  se você persistir vai acabar se acostumando.Além de ser muito importante ter esse contato com pessoas que falam outras línguas, porque é algo que a gente vai precisar conviver uma hora ou outra.A internet está recheada de oportunidades de aprendizado , então sejam persistentes e procurem não se acomodarem.

Primeiro Episódio: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s