blablablazisses da vida

Oii galera , como estão vocês ?

Bem , primeiro de tudo quero explicar o meu sumiço e a quase ausência de posts e vídeos no fim de semana.É que nesse fim de semana eu prestei  vestibular em outra cidade e acabei deixando meu computador aqui, até porque não ia ter muito tempo para fazer posts com a correria das provas e tudo mais.Então essa semana ( infelizmente ) não foi muito produtivo para o blog.Mas prometo que vou voltar com força total e cheia de novidades.

O segundo motivo deste post , é informar que teremos uma listinha de Dezembro bem gordinha e video resenhas muito mais elaboradas daqui para frente , aos pouco estou pegando o jeito com a edição de videos então ,me deem um desconto se não ficar uma qualidades maravilhosa nos primeiros , mas eu prometo , que vai melhorar.

Terceira coisa , quero agradecer a todos os leitores e que acompanham o blog e aos novo seguidores .Sério, MUITO OBRIGADA! Afinal ,oque é um blog sem alguém que o leia. Então , valeu de coração e não deixem de seguir ,comentar e ler sempre que puderem.E principalmente ,mandem sugestões,muitas muitas muitas.

Era isso ,pessoal.Até o próximo post

Grande Beijo da Garota da Vitrine

Deixe um comentário

