Billy and Me – Giovanna Falcone

Galera linda , como vão vocês ?

O post de hoje traz uma super novidade para quem gosta tanto de Mcfly quando de livros.Sim, livros, e não tem nada a ver com a biogafia Unsaid Things,viu?

Dessa vez ,quem resolveu se juntar ao mundo dos autores é nada mais nada menos que Giovanna Fletcher ( palmas).Para quem não sabe ela é esposa do Tom Fletcher integrante do Mcfly e já fazia  um bom tempo que se ouvia boatos sobre este livro, a própria Giovanna já havia comentado a um tempo atrás no seu Tumblr sobre o seu novo projeto.Enfim, aqui está ele e parece que vai ser um verdadeiro sucesso.

O lançamento está previsto para o dia 23 de Maio de 2013 lá no Reino Unido, sem notícias de publicação por aqui.

Sinopse:

Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deveria ser perfeito, certo?Então por que não é? pergunta-se Sophie May.
Quando Sophie e Billy encontraram-se e apaixonaram-se, ela pensava que estava vivendo em um conto de fadas.
Afinal de contas, Billy é um ator, um arrasador de corações adolescentes, adorado por garotas de todo o mundo – e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele.
Mas ficar nos braços de Billy tem um preço. O relacionamento deles colocou Sophie sob os refletores depois de anos se escondendo da atenção dos outros.
Será que ela consegue suportar as constantes críticas que surgem ao estar com Billy? Mas acima de tudo, ela está pronta para que seu coração partido seja descoberto e dividido com toda a nação?

Pelo que parece a história do livro foi inspirada no romance dela e do Tom, o que na minha opinião só me deixou com mais vontade de ler a história.

E vocês ? O que acharam ? Querem ler,também ?Comentem.

Beijos da Garota da Vitrine

 

9 comentários sobre “Billy and Me – Giovanna Falcone

  1. eu acho que ela deveria ter feito um livro com outra história, para que o livro não seja vinculado com o Tom, ela sabe que tem a história deles e nega,e ela deveria tentar brihar sem ser a ” esposa de Tom Fletcher”. tentar fazer coisas que não envolva eles, e para de falar do casamento pqp.

    • Concordo com você, achava até que ela deveria ter escrito o primeiro livro usando um pseudômino para ver a real aceitação de sua obra, sem tem o peso do nome “Fletcher” pairando sobre ele, afinal, se o livro não for tão bom, ainda sim as pessoas continuarão a comprá-lo pelo motivo de ser “O livro da esposa do Tom”.Entretanto,acho que a Gi está tentando começar o próprio caminho e tendo esse livro como porta de entrada para uma carreira DELA, por isso ela optou por ficar em sua Zona de Conforto e escrever sobre algo que ela se sente confortável. Não sei se me fiz entender, desculpa se fui um pouco confusa.

      Muito obrigado pelo comentário e mil desculpas pela demora ao responde-lo.
      Mil beijos.

    • O livro é simplesmente encantador *-*… o tipo de livro que não dá pra fechar antes de chegar no fim!! Eu parei no meio pra ir dormir… sonhei com o livro e madruguei pra poder continuar lendo!!! kkk

      Qualquer um que “conhece” a historia da Giovanna e do Tom… vai realmente achar alguns pontos que lembram (ressaltando, eu disse lembram) a história dos dois, sei lá… talvez, por exemplo, a Gio tenha realmente se sentido as reações, impressões e sentimentos que a Sophie sentiu quando ela acompanhou o Billy no tapete vermelho pela primeira vez, ou também tenha se sentido mal pelas críticas dos fãs na internet (spoiler talves?! kkk sorry), mas isso não torna a história do livro baseada na vida deles. É totalmente diferente, são carreiras, caráteres, personalidades, dificuldades e “bagagens de vida” totalmente diferentes e nesse ponto não tem comparação com eles.

      Anyway, qual o problema de ela escrever sobre um “universo” que ela convive diariamente (show business)?? Quando eu leio um livro o que me interessa é que seja bem escrito e com uma história consistente… e definitivamente Billy and Me é um dos (se não o) melhor livro YA que eu já li. Não poque foi escrito pela Giovanna (que tem uma escrita fluida e gostosa de ler), simplesmente porque é realmente uma história envolvente apaixonante!

Deixe um comentário

