Tudo o que guardei de ti,foram dois vinis antigos.

Dois discos antigos, foi o que guardei quando você me deixou.

Eu os tenho até hoje.

Nunca mais os escutei.Estão guardados no fundo do meu guarda-roupa ,dentro de uma mala de viajem velha , debaixo de 3 cobertores de inverno.Mas ainda sim , lembro de cor todas as músicas ,cada melodia.

Não,não  me pergunte porque eu os guardei, não tenho resposta.Talvez seja porque eles contenham todas as memóras boas que guardei de ti.Talvez porque eu quisesse uma recordação daqueles tempos felizes.Talvez, talvez …vai saber.

Só sei que todo fim de ano , sou tentada a colocá-los fora.Mas nunca o fiz. Sempre bate aquela sensação de que um dia vou precisar deles.De que talvez ,eu ainda possa a vir escuta-los.Seja como for, esse é o tipo de coisa da qual acho que nunca vou conseguir me desfazer.

Uma pena , realmente.Fico pensando nas milhões de pessoas as quais ele poderiam alegrar.Nas outras tantas pessoas que poderiam ser inspiradas pelas músicas que um dia ,considerei minhas.Quantos casais apaixonados (como nós lembra?),poderiam fazer de I want hold your hand , suas trilhas sonoras.Quantas pessoas poderiam fazer de Imagine seus hinos.Quantas mais seriam inspiradas a mudar o mundo ,apenas ao escutar essas canções.

Mas eu sou egoísta,não tenho coragem.Sinta que elas são minhas.Trouxeram-me tantas alegrias , tantos momentos bons e inesquecíveis ,que apenas pensar em coloca-las fora, faz com que me sinta vazia.É como eu disse , acho que essa é uma das daquelas coisas que a gente , por mais que tente, nunca vai conseguir mesmo se desfazer.Assim como as minhas lembranças , teu cheiro , meu amor , teu sorriso.NÓS.

Deixe um comentário

