Des(encontro)

Ana e Roberto , foram feitos um para o outro.Verdadeiras alma gêmeas.

Ana , gosta do mar.Tem duas irmãs mais velhas.Escuta músicas clássicas.Tem uma estante cheia de livros.É alérgica  a amendoim.Gosta de contar estrelas.De sair para dançar no sábado a noite.Formou-se em história da arte e é curadora de um museu perto do centro da cidade.Sempre quis visitar Nova York e adora filmes antigos.

Roberto ,tem uma casa de praia.Dois irmãos mais velhos.Toca piano e violino desde os 12 anos.É escritor .Detesta amendoim.Gosta de observar o céu com seu telescópio ,aos domingos.Tem uma coleção de quadros famosos,herdados do pai, ficou com os quais mais gostava e os outro doou para o museu ,perto do centro da cidade.Vai a Nova York uma vez por mês .Tem uma locadora ao lado de sua casa,onde  sempre que pode ,aluga filmes antigos.

Ana e Roberto , se conheceriam em uma livraria perto do centro.Conversariam um pouco sobre um livro que compraram em comum.Se casariam dia 2 de novembro.Passariam as férias na casa de praia de Roberto.Teriam dois filhos,Anabela e Felipe.Sairiam para se divertir aos sábados e observariam o céu estrelado no domingo.Quando chovesse, se  sentariam na sala enrolados em um cobertor , para assistir filmes antigos ,alugados na locadora perto da casa de Roberto e viajariam para Nova York uma vez por mês.E seriam muito felizes.

Mas naquele dia , Ana dormiu demais .Roberto ficou conversando com um amigo e perdeu a hora.Nenhum dos dois foi a livraria.Nunca compraram o livro.Nunca conversaram.Nunca riram , nunca se apaixonaram.

Outro lado :

Ana e Roberto não tem nada em comum .

Naquele ano , Ana viajou para Nova York a trabalho.Sentou-se  ao lado de um cara legal , chamado Roberto. Conversaram a viagem toda , sobre o livro que estavam lendo.Se encontraram dois anos depois em uma palestra sobre Portinari.Tornaram-se amigos,depois de um tempo começaram a namorar.Casaram em dezembro.Tiveram 3 filhos , Anabela,Felipe e Sofia.Compraram uma casa ,com uma grande varanda ,onde se sentavam e conversavam todas as noites antes de irem dormir.Eram felizes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s