What we saw from cheap seats:novo álbum de Regina Spektor

Eu sou muito fã da Regina Spektor , acho as músicas dela cheias de poesia e com uma melodia linda. E embora algumas pessoas  tenham um certo preconceito com o seu estilo musical ,eu  particularmente sou apaixonada por ela. Uma das minhas músicas favoritas  é Áprès Moi do disco “Behing The Hope”:

Recentemente ela lançou o seu novo álbum ,” What we saw from the cheap seats” ,e que é  um dos melhores na minha opinão.Ele possui uma incrível variedade de gêneros e influências ,pop , clássica e pop rock , até mesmo o punk se faz presente ,mesclado com um pouco da cultura indie e folk. Uma mistura para ninguém botar defeito, e que pode agradar a todos os tipos de gosto.Ficou curioso para ouvir as músicas? Então vamos lá.

Abaixo o setlist do novo álbum de Regina Spektor:

Small Town Moon:

Oh Marcello:

Ne Me Quitte Pas:

Firewood:

Patron Siant:

How:

Open:

All The Rowboats

Ballad of the Politician:

The Party;

Jesicca:

Call Them Brothers:

The Prayer of François Villion (Molitiva)

Old Jacket (Starivy Pdjak)

E então o que acharam ? Já conheciam a Regina ? Alguém ai é fã? comentem !

Beijos da Garota da Vitrine

Deixe um comentário

