Conhecem Olivia Bee ?

Já faz um tempo que eu acompanho o trabalho da Olivia ,mais ou menos uns 3 anos e não canso de me apaixonar cada vez mais pelas fotos tiradas por essa menina.Olivia Bolles  ou  Olivia Bee,como é mais conhecida, é uma fotógrafa de 18 anos,que vive em  Portland,Oregon.Ela começou a carreira com apenas 14 anos e já teve vários trabalhos publicitários feitos para campanhas de grandes empresas ,entre ela :Converse e Hermès Paris.

Oliva conta que sua paixão por fotografia começou , quando precisou fazer um diário para um projeto de escola.Como ela nunca escreveu muito bem,encontrou nas imagens de seu cotidiano uma forma de retratar tudo o que acontecia ao seu redor.

O mais legal é que, quem geralmente posa para as fotos da Olivia , são os seus próprios amigos.O que deixa tudo com um “ar” mais intimo e aconchegante.Quando conheci o trabalho dela ,me identifiquei de cara , porque na época tínhamos a mesma idade, então a maioria das situações mostradas nas fotos ,eram coisas que eu também fazia com os meus amigos ou sozinha em casa.Mas tudo mostrado com uma delicadeza ,tamanha.Que me faziam ter vontade de pegar a minha máquina e sair por ai , fotografando tudo o que encontrasse pela frente.

No flickr , é onde a Olivia posta todas as fotos que ela tira,então o conteúdo da conta dela não para nunca e tem sempre uma quantidade absurda de fotos lindas,para olhar e se inspirar.

Aqui o vídeo feito para a companha da Converse , quando tinha apenas 14 anos:

E aqui , o mais recente trabalho feito para a campanha da Hérmes Paris

Então , o que acharam? Se gostaram ,não esqueçam de visitar o Flickr da Olivia , não vão se arrepender.

Bom,é isso. Um grande beijo da Garota da Vitrine e até a próxima.

Deixe um comentário