Finalmente,desamor.

Eu odeio você , finalmente.Depois de anos ,me encantando ,me embriagando com suas manias chatas,mal humor incontrolável e temperamento inconstante .Eu finalmente consegui. Não te amo mais.

Agora quando te encontro meu coração já não bate descontrolado.Minha respiração não falha.Minhas pernas não ficam mais bambas como gelatina , e eu não  me derreto mais.

Sua voz me irrita.Detesto seu estilo, seus sapatos , suas camisas fora de moda. Não fico mais boba ,quando vejo seu sorriso .Sua risada? Esquece!Eu nunca ouvi som mais medonho em toda a minha vida.

Sabe aquela sensação de frio na barriga e embrulho no estômago ,que eu sentia quando você se aproximava ? Pois é , não eram borboletas .Era nojo, ânsia.Agora eu percebo.

Seu gosto musical é horrível, aquele barulho que você chama de música agride meus ouvidos e me faz ter vontade de gritar.Seus pés são meio tortos ,você sabia ? A próposito ,teu jeito de achar que sempre sabe tudo , é irritante.

Deletei teu numero , teu e-mail , teu rosto .Não lembro mais de um ponto ou pinta.Fiz questão de esquecer o caminho que leva a tua casa.Aquela rua esburacada detonava os meus sapatos.

Estou vivendo como se nunca tivesse te conhecido. Você se tornou apenas um fantasma ,sem nome e sem face , que um dia perpetuou meus sonhos.Finalmente me sinto :livre ,leve e solta.Meu mundo já não gira mais ao teu redor .

Desde que você me deixou ,tenho descoberto coisas incríveis sobre mim.Como por exemplo:que sou uma grandessíssima mentirosa.Você não acha ?

Deixe um comentário

