Teus olhos aos meus

Na primeira vez que vi teus olhos,eles não me atraíram em nada.Pareciam tão comuns quanto o teus cabelos , quanto a tua pele , quanto o teu eu inteiro.

A segunda vez que eu te vi , achei que teu sorriso,era igual aos teus olhos.

Quando te vi pela terceira vez, estavas sentada em uma mesa de um desses cafés,afastada das outras.Mas eu te vi e tu também me vistes.Não disse nada,apenas me olhou…com aqueles teus olhos…tão teus.Tão comuns aos meus.Olhou de tal modo,que foi como se enxergasse minha alma.

De certa maneira,nunca pensei que alguém como tu -até então,ordinária entre tantas pessoas – pudesses fazer .Olhou,com aqueles olhos.

Mas afinal , o que escondia por trás deles?Segredos talvez, disfarçados por trás destes cristais da cor do mar.Talvez história tão puras e inocentes que fariam corar as borboletas.

Talvez…dor…quem vai saber? A tristeza de um amor não correspondido,de um sonho não realizado.Ou medo do futuro,de não ser feliz?

Milhões de coisas poderiam estar escondidas por trás daqueles olhos.Eu não saberia dizer,só sei que naquele momento ,tornou-se tão única para mim,pois me cativastes.Um amor a terceira vista.

By -Marina Judíele ,A Garota da Vitrine

3 comentários sobre “Teus olhos aos meus

Deixe um comentário

