Love is Easy …e não é, que é mesmo?

Talvez vocês não saibam , mas uma das minhas bandas favoritas no mundo inteirinho é Mcfly.Desde que conheci esses garotos em 2005,nunca mais parei de acompanhar a banda a onde quer que fosse e eu confesso que sou aquele tipo de fã que surta com cada novidade e gosta de saber cada detalhezinho sobre a vida do ídolo.E não é que depois de quase 10 anos ,desde o seu lançamento, o Mcfly ainda consegue me surpreender ?!?

Depois de  um show incrível feito no Brasil no mês passado e do lançamento de dois livros, a biografia Unsaid Things…Our story e do livro infantil The Dinosaur the pooped christmas ,escrito por dois membros da banda, Dougie e Tom.Mcfly lançou hoje o seu mais novo video clipe…Love is easy.

Aqui a letra da música:

Love Is Easy

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do

Today I’m laughing the clouds away
(Hoje estou rindo das nuvens distantes)
I hear what the flowers say
(Eu ouço o que as flores dizem)
And drinking every drop of rain
(Bebendo uma gota de chuva)
And I see places that i have been
(E eu vejo lugares em que estive)
In ways that I’ve never seen
(Coisas que eu nunca teria visto)
My side of the grass is green
(Esse lado da grama é verde)
Oh I can’t believe that it’s so simple
(Oh eu não acredito que isso é tão simples)
It feels so natural to me
(Parece tão natural para mim)

If this is love then love is easy
(Se isso amor, então amor é fácil)
It’s the easiest thing to do.
(É a coisa mais fácil de fazer)
If this is love, then love completes me
(Se isso é amor, então o amor me completa)
Cause it feels like I’ve been missing you
(Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta)
A simple equation,
(Uma simples equação)
With no complications to leave you confused.
(Sem complicações para te deixar confusa)
If this is love, love, love,
(Se isso é amor amor amor)
Oh it’s the easiest thing to do
(Oh é a coisa mais fácil de fazer)

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do

Feel the way that I do
(Qualquer coisa que eu faça)
To watching the grey skies bloom
(Para assistir aos céus cinza florescerem)
And making the streets look new
(Fazendo as ruas parecerem novas)
And the birds sing
(E os pássaros cantarem)
Tweedily tweet dee dee dee
Tweedily dee dee dee
And now I know exactly what they mean.
(E nós sabemos exatamente o que eles querem dizer)

Oh I can’t believe that it’s so simple
(Oh eu não acredito que isso é tão simples)
It feels so natural to me
(Parece tão natural para mim)

If this is love then love is easy
(Se isso é amor, então amor é fácil)
It’s the easiest thing to do
(É a coisa mais fácil de fazer)
If this is love then love completes me
(Se isso é amor, então o amor me completa)
Cause it feels like I’ve been missing you
(Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta)
A simple equation,
(Uma simples equação)
With no complications to leave you confused.
(Sem complicações para te deixar confusa)
If this is love, love, love,
(Se isso é amor amor amor)
Oh it’s the easiest thing to do
(Oh é a coisa mais fácil de fazer)
O clipe é uma homenagem à todas as fãs da banda e relembra vários momentos,como quando os garotos recriam as capas do álbum da discografia.

Capa original de Mito

Capa do álbum Motion in the ocean

Capa original Radio:Active

Capa do álbum Radio:Active

Preciso dizer que amei ?
E vocês , o que acharam ? Já conheciam a banda ? Quem ai é GD ?Comentem!
Beijos da Garota da Vitrine ….e do Danny Jones
PS: Pequena homenagem ao Mcfly e a todas as minhas amigas Gd’s , principalmente Julia Baasch , Vitória Paixão e Carolina Laure.
“A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que amo esses 4 idiotas.Me diz,que banda faz isso pelas fans?Não é qualquer uma.
 Eu agradeço pelo dia que escutei a primeira música deles, pode parecer bobagem , mas naquele momento minha vida mudou…e muito.Sem Mcfly ,eu não teria conhecido metade das pessoas maravilhosas que conheço.E me diz , como conseguiria viver sem essas taradas loucas, Nanicas , Lerdas , Fofas e Muito Sexys ,Gd’s? Esses quatro são e sempre serão, os garotos que depois de tudo , nunca vão me decepcionar ( como os Beatles , nunca me decepcionaram ).Obrigada por cada putaria compartilhamos , cada show, cada pedacinho do que ser Galaxy Defender significa.Esses garotos tem toda a razão do mundo ….Love is easy ….VERY EASY. Obrigado por me mostrarem isso. Amo eles, amo todas vocês! …..Mcfly is here forever”
4 comentários sobre “Love is Easy …e não é, que é mesmo?

  1. “PS: Pequena homenagem ao Mcfly e a todas as minhas amigas Gd’s , principalmente Julia Baasch , Vitória Paixão e Carolina Laure.” apenas in love com essa Nina, bj

Deixe um comentário

