Conheça ,Clarice Falcão.

Eu adoro descobrir novo cantores , ainda mais se eles forem brasileiros.Nessa onde de “Ai se eu te pego ” e ” oi ,oi ,oies ” é muito bom encontrar um cantor que encante,tanto pela letra da música quanto pela melodia.Então, há um tempo atrás,enquanto eu andava fuxicando no you tube,encontrei uma cantora super fofa e talentosa ,Clarice Falcão.

Apesar de não ser muito conhecida ( ainda )Clarice , é atriz e já fez várias aparições tanto em novelas quando miniséries globais.Sua última aparição foi no seriado As Brasileiras,onde atuava e cantava.

Já no you tube ela faz bastante sucesso e já teve vários acessos em seu canal.Seu vídeo mais conhecido é “Uma canção sobre amor”:

 

A própria Clarice compõe as músicas ,que são basicamente sobre uma garota que dedica todas as suas músicas para um alguém que a acha meio maluca , por assim dizer.E isso é uma das coisas mais legais , porque é como se a cada música ,fosse uma nova etapa da vida da personagem.

Um das minhas favoritas é Monomania , a letra da música é super fofa e o clipe é muito divertido.A propósito o estilo dela me lembra muito o da cantora Regina Spektor , que eu também adoro.

E ai , gostou da Clarice ? Para ver mais videos é só visitar o canal dela no you tube aqui ,vale muito a pena viu.

Deixe um comentário

